sábado, 22 de agosto de 2009

Muitas Vogais no ar

E aí!?

Para estrear no BLOGSPOT, mesmo com essa febre chamada Twitter, tive que deixar de lado o comodismo. Isso mesmo! Após tanto tempo no Blog UOL, tive a oportunidade de conhecer as ferramentas extras que este SPOT oferece, mas mesmo assim estava com preguiça. Diga-se de passagem elas são inúmeras e fantásticas. Aos poucos vou me acostumando, mas pode ser que um dia já não esteja por aqui e me renda à febre do Twitter. Não sei ainda. O que sei é que gosto de escrever sobre vários assuntos, mas confesso que não sou tão bom para sintetizar sobre tudo em até 140 caracteres.

Atualmente a comunicação é o alicate universal das relações. Uma ferramenta tão em voga que simplesmente traduz o que o Velho Guerreiro, Chacrinha, tanto frizava: “Quem não se comunica se estrumbica”. Logo, como não quero me “estrumbicar”...
Espero que meu seguidores deem as boas vindas e estejam sempre por aqui, para rir e chorar comigo.
Mais uma vez, muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário