sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tempo, tempo , tempo

Em 2010, mais precisamente este mês chego aos 24! Eita!
Até outro dia estava pensando nos anos 90, tempo que vivi toda minha infância(quanta saudade, vide post de setembro) e pré adolescência!
Os anos 2000 passaram num piscar de olhos - E olha que foi mesmo um pisco! Nem acredito que nessa década estudei no ensino médio, cursei eletrotécnica no CTU ,depois fiquei 2 anos sem estudar, morei sozinho em Cataguases (Foi em Ktá, mas valeu né), vi as torres gêmeas caírem, Lula virou presidente, Dercy morreu (ou enfim, foi enterrada), comecei a trabalhar, entrei na Faculdade de Engenheria e desisti, fui pra Faculdade de Comunicação, comecei a namorar sério, viagei muit
o, conheci os melhores amigos que alguém pode ter, inclusive Deus! enfim...são tantas coisas!
Ao passo que, quando crianças, o tempo passa à nossa frente, na fase adulta parece que o processo se inverte e, com isso, o medo de perdê-lo nos torna escravos dele e acabamos falando coisas do tipo "Ah se eu tivesse tempo". Caraca! Quando o ano começa, penso que até chegar dezembro vai demorar muito e olha só: janeiro já era!
De fato, tempo é uma coisa preciosa e por isso não o podemos comprar. E se pudessemos, você o faria? A resposta pra isso não pode ser hipotética. Acho que o tempo poderia ser algo vendido nas farmácias, mas somente sob receita médica, tarja preta e a um preço muito alto. Quem sabe assim não daríamos mais valor a ele!
Eu acho que 2010 promete. Se for assim, espero que 2011 cumpra!

3 comentários:

  1. Passou mto rapido os anos 2000!!
    parece que foi ontem qndo eu tava esperando o mundo acabar por causa do Nostradamus e o bug do milênio!
    kkkkkkkkkkkk
    É tamo ficando velho!

    ResponderExcluir
  2. faça seu tempo! Há sempre a oportunidade de fazer algo útil com seu tempo, com seu amor, com você mesmo! Ouça uma música boa, leia um trecho do seu livro predileto, ande na rua olhando pro alto! Não vai te atrapalhar muito e dará uma sensação incrível de melhor aproveitamento!

    e... sim! Voaram os anos 2000!

    ResponderExcluir