sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tempo, tempo , tempo

Em 2010, mais precisamente este mês chego aos 24! Eita!
Até outro dia estava pensando nos anos 90, tempo que vivi toda minha infância(quanta saudade, vide post de setembro) e pré adolescência!
Os anos 2000 passaram num piscar de olhos - E olha que foi mesmo um pisco! Nem acredito que nessa década estudei no ensino médio, cursei eletrotécnica no CTU ,depois fiquei 2 anos sem estudar, morei sozinho em Cataguases (Foi em Ktá, mas valeu né), vi as torres gêmeas caírem, Lula virou presidente, Dercy morreu (ou enfim, foi enterrada), comecei a trabalhar, entrei na Faculdade de Engenheria e desisti, fui pra Faculdade de Comunicação, comecei a namorar sério, viagei muit
o, conheci os melhores amigos que alguém pode ter, inclusive Deus! enfim...são tantas coisas!
Ao passo que, quando crianças, o tempo passa à nossa frente, na fase adulta parece que o processo se inverte e, com isso, o medo de perdê-lo nos torna escravos dele e acabamos falando coisas do tipo "Ah se eu tivesse tempo". Caraca! Quando o ano começa, penso que até chegar dezembro vai demorar muito e olha só: janeiro já era!
De fato, tempo é uma coisa preciosa e por isso não o podemos comprar. E se pudessemos, você o faria? A resposta pra isso não pode ser hipotética. Acho que o tempo poderia ser algo vendido nas farmácias, mas somente sob receita médica, tarja preta e a um preço muito alto. Quem sabe assim não daríamos mais valor a ele!
Eu acho que 2010 promete. Se for assim, espero que 2011 cumpra!